TESTE

quinta-feira, 28 de março de 2013

Água: consciência e conhecimento

Nossas turmas trabalharam a temática da água inspiradas na carência deste recurso natural no pequeno país africano Burúndi. Apesar de nesta localidade se encontrar a nascente do rio Nilo, o país precisa ser assistido pela ONU por sofrer as consequências de uma guerra civil e escassez de água potável. Todas as turmas da escola estiveram envolvidas, utilizando variados recursos como vídeos, encenações, imagens, músicas, etc. Abaixo, algumas imagens dos trabalhos desenvolvidos...
Pesquisa na sala informatiza a respeito do país africano Burúndi: 1º e 2º anos conhecendo mais sobre esta realidade com a professora Mirela.

Experiência de como ocorre o tratamento de água: 1º e 2º anos aprendendo com a professora Mirela.

Encenação da ginástica historiada "A sementinha": 1º e 2º anos aprendendo sobre o crescimento das plantas com a professora Mirela.

Confecção do banner sustentável, trabalho envolvendo gráfico e mais conhecimento sobre a situação do país africano Burúndi: 5º ano aprendendo com a professora Gésica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto "Você Sabia?!" - Rodada II - Profª. Mirela

           No dia 29 de novembro tivemos a Rodada II de apresentações do Projeto "Você Sabia?!". Mais uma vez os trabalhos foram s...