TESTE

terça-feira, 2 de abril de 2013

Confraternizando com a comunidade

No dia 28 de março foi realizada a Confraternização de Páscoa e Comemoração pelo aniversário da escola. 

Neste dia, os alunos receberam um lanche especial e lembranças pela passagem da Páscoa. A comunidade também foi convidada à participar, pois houve o corte do bolo de aniversário, fala de membros da comunidade sobre a história da escola e exposição de maquetes construídas pelos alunos.

Acreditamos que a presença da comunidade, pais, mães, tios, avós, fortalece nosso trabalho e nos motiva a seguir em frente. Foi bonito de ver a família dentro da escola, valorizando o que temos de melhor: a produção dos alunos e momentos especiais de comemoração. 
 
 HuMMMM... hora do lanche!

Bolo para ser repartido entre alunos e comunidade.

Pessoas da comunidade que se dispuseram a falar sobre como era nossa escola em anos anteriores. Neste foto estão a diretora Gati, os alunos mostrando seu talento musical e a Tonha, pessoa querida que mora no bairro há 53 anos.


Tonha e Adelaide apagando as velinhas! Duas pessoas da comunidade, que residem há tempo no bairro.


Exposição das maquetes construídas pelos alunos: maquetes da sala de aula feitas pelos alunos do 2º ano (professora Mirela) e maquetes da pista de Atletismo feitas pelos alunos do 4º e 5º anos (professora Rafaela).



Alunos do 1º ano com suas cestinhas de Páscoa.

Nossa Confraternização foi um sucesso! Agradecemos a todos que se fizeram presentes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto "Você Sabia?!" - Rodada II - Profª. Mirela

           No dia 29 de novembro tivemos a Rodada II de apresentações do Projeto "Você Sabia?!". Mais uma vez os trabalhos foram s...